Atualizando informações ...

Folhas De Maracujá - Passiflora A Granel

Ref: UN_08005_01
Modelo: PASSIFLORA

A Partir de:
R$ 9,99

R$ 9,49 à vista com desconto Pix - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Informações

FOLHAS DE MARACUJÁ - PASSIFLORA A GRANEL 

1. Diminuir ansiedade e estresse

O maracujá diminui os sintomas de ansiedade e estresse, pois é composto por flavonoides, como kaempferol e quercetina, que atuam diretamente no sistema nervoso, acalmando e promovendo o relaxamento. Conheça outros alimentos que ajudam a melhorar a ansiedade e o estresse.

2. Controlar e prevenir a diabetes

A polpa e as folhas do maracujá são ricos em antioxidantes, como vitamina C, betacarotenos, flavonoides e antocianinas que protegem as células responsáveis pela produção de insulina, ajudando no controle dos níveis de glicose no sangue e na prevenção da diabetes.

Além disso, a casca do fruto é rico em pectina, um tipo de fibra que ajuda na liberação lenta dos carboidratos dos alimentos no organismo, equilibrando os níveis de glicose no sangue, controlando a diabetes. Veja como fazer e os benefícios da farinha da casca do maracujá.

3. Combater a insônia

Tanto as folhas, quanto as flores e a polpa do maracujá têm propriedades sedativas leves do sistema nervoso central, ajudando a combater a insônia e promovendo um sono mais tranquilo e revigorante. Veja como usar o maracujá para dormir.

4. Ajudar na perda de peso

A casca do maracujá é rica em fibras, como a pectina, que ajudam a diminuir a velocidade de digestão dos alimentos, diminuindo a fome e facilitando a perda de peso. Conheça outros alimentos ricos em fibra que promovem a perda de peso.

Além disso, o maracujá também tem um efeito relaxante, o que pode ajudar a combater a compulsão alimentar, ajudando na perda de peso.

5. Evitar doenças cardiovasculares

Por conter altas quantidades de antioxidantes, como flavonoides e antocianinas, o maracujá melhora a saúde das artérias e impede a formação de radicais livres, favorecendo a prevenção de doenças crônicas, como aterosclerose, infarto, pressão alta e derrame.

A polpa e a casca do maracujá também são ricos em fibras que promovem a redução da absorção de gordura dos alimentos no intestino, regulando os níveis de colesterol e triglicerídeos no sangue.

6. Combater a prisão de ventre

O maracujá combate a prisão de ventre, pois tem ótimas quantidades de fibras, importantes para facilitar a formação do bolo fecal e ajudar na eliminação das fezes.

Além disso, a pectina da casca do maracujá serve de alimento para as bactérias benéficas da flora intestinal, favorecendo o bom funcionamento do intestino.

7. Prevenir flacidez e envelhecimento precoce

O maracujá é rico em antioxidantes, como vitamina C, vitamina A e antocianinas que protegem as células da pele contra os radicais livres, prevenindo a flacidez e o envelhecimento precoce. Veja outros alimentos antioxidantes que previnem o envelhecimento.

Além disso, a polpa e a casca do fruto têm ótimas quantidades de fibras que ajudam no controle da glicemia e impedem a formação de produtos de glicação avançada (AGEs), diminuindo a inflamação e prevenindo a flacidez da pele.

Tabela Nutricional

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade