Atualizando informações ...

FARINHA MARACUJA AGRANEL

Ref: 0568

Não disponível
Informações

 

 

1. Ajudar na perda de peso

A farinha de maracujá é rica em fibra solúvel, um tipo de fibra que se dissolve em água, formando uma mistura viscosa no estômago, o que ajuda a prolongar o tempo de digestão dos alimentos, controlando a fome ao longo do dia e ajudando na perda de peso.

2. Prevenir a diabetes

Por ser rica em fibras, a farinha de maracujá possui baixo índice glicêmico, o que ajuda a equilibrar os níveis de glicose no sangue, prevenindo a resistência à insulina e a diabetes. Conheça outros alimentos com baixo índice glicêmico.

3. Controlar o colesterol e triglicerídeos

A farinha de maracujá é rica em pectina, um tipo de fibra que diminui a absorção da gordura dos alimentos à nível intestinal, ajudando a controlar os níveis de colesterol “ruim”, o LDL, colesterol total e triglicerídeos no sangue, evitando o surgimento de doenças, como aterosclerose, infarto e derrame.

4. Manter a saúde do intestino

Por ser rica em pectina, a farinha de maracujá é usada como alimento pelas bactérias benéficas presentes no intestino, preservando a saúde da flora intestinal e ajudando a prevenir a diarreia.

Além disso, a farinha de maracujá também ajuda a combater a prisão de ventre, pois contém fibras que absorvem água para as fezes, deixando-as mais macias e facilitando a evacuação.

 

Tabela Nutricional

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade