Atualizando informações ...

BERINJELA EM PO DESIDRATADA AGRANEL

Ref: 1496

Não disponível
Informações

 

BERINJELA EM PO DESIDRATADA  AGRANEL 

1. Promover o emagrecimento

A farinha de berinjela é rica em fibra solúvel, um tipo de fibra que forma um gel no estômago,  aumentando o tempo de digestão dos alimentos, diminuindo a fome ao longo do dia e promovendo, assim, o emagrecimento.

2. Diminuir o colesterol

Por conter ótimas quantidades de fibras, a farinha de aveia reduz a absorção intestinal da gordura dos alimentos, diminuindo os níveis de colesterol e triglicerídeos no sangue.

3. Fortalecer o sistema imunológico

A farinha de berinjela contém saponinas, flavonoides e catequinas, compostos bioativos com ação antioxidante, antibacteriana e anti-inflamatória, que fortalecem as células do sistema imunológico, ajudando a prevenir situações, como alergias, diabetes e câncer.

4. Evitar a diabetes

As fibras, presentes em ótimas quantidades na farinha de berinjela, diminuem a velocidade de absorção do açúcar dos alimentos, equilibrando os níveis de glicose e insulina no sangue e evitando, assim, a resistência à insulina e diabetes.

5. Combater a prisão de ventre

A farinha de berinjela ajuda a combater a prisão de ventre, porque é rica em fibra solúvel, um tipo de fibra que absorve água para o intestino, hidratando e facilitando a eliminação das fezes. Veja uma lista de alimentos ricos em fibras solúveis.

6. Prevenir doenças cardiovasculares

Os antioxidantes presentes na farinha de berinjela possuem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que preservam a saúde das artérias e promovem o relaxamento dos vasos, facilitando a circulação de sangue e prevenindo o surgimento de doenças, como derrame e infarto.

Além disso, a farinha de berinjela também é rica em potássio, um mineral que ajuda a eliminar o excesso de sódio do organismo, prevenindo o surgimento da pressão alta. Conheça outros alimentos ricos em potássio.

7. Evitar o câncer de intestino

As fibras presentes na farinha de berinjela servem de alimento para fortalecer as bactérias benéficas no intestino, equilibram a saúde da flora intestinal, e evitando o surgimento do câncer de intestino.

8. Melhorar o humor

A farinha de berinjela é rica em magnésio, que é um mineral importante para a produção de serotonina, um neurotransmissor responsável por diminuir a ansiedade e melhorar o humor.

Tabela Nutricional

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade